Moi dix Mois fez uma performance com muita energia em sua primeira vez em Seattle.
Assim que Kanon Wakeshima deixou o palco, poucos saíram; quase toda a multidão ficou e esperou em seus lugares enquanto os staffs se apressavam em preparar tudo para o set do Moi dix Mois. Havia um pequeno falatório no auditório enquanto o tempo passava. Contudo, quando o logo do Moi dix Mois apareceu nos três telões, os fãs se focaram somente no palco, gritando com toda a força de seus pulmões.
Cada membro atravessou a fumaça azul e tomou seu lugar. K se abaixou próximo ao microfone dizendo "yokosou" numa voz bem profunda e baixa. Os fãs gritaram imediatamente (principalmente por Mana) assim que a primeira música, The Pact of Silence 【SE】, começou. Inicialmente era difícil de ouvir o vocal de K e boa parte do som do grupo devido à gritaria e à estranha acústica do auditório, mas tudo ficou bem depois da segunda ou terceira música.
Em Divine Place, um profundo ronronar de baixo derramou-se sob a multidão, mas logo foi engolido pela gritaria da plateia. Então, K apresentou a próxima música, Sanctum Regnum, com uma voz bem baixa, pedindo para que todos focassem em Mana por um momento. Os membros demonstraram o furitsuke: fazer o sinal do "rock" com a mão direita no lado direito da cabeça; inverter a mão e erguer a esquerda no ar; cruzar ambas as mãos (com o sinal do "rock") para formar um "x" enquanto se grita "d", "i" e "x", respectivamente. Então, terminar a última parte com um grito de "dix!" e ambas mãos no ar, com sinais do "rock". Os membros repetiram isso algumas vezes antes da música começar de verdade - K disse "Vamos começar agora" numa voz bastante profunda. Uma espessa fumaça cobriu o palco, acompanhada por uma luz vermelha. Em cada letra ("d," "i" e "x") todo o auditório se acendia com uma luz branca ao mesmo tempo dos riffs de guitarra de Sanctum Regnum - que experiência arrepiante!
Os fãs continuaram a gritar loucamente por Mana. Antes de apresentar a próxima canção, K explicou que Mana havia escrito essa música em comemoração ao décimo aniversário do Moi dix Mois. Os cinco se jogaram na melódica canção enquanto a plateia gritava ainda mais alto.
No início de Pendulum, a cruz azul da guitarra personalizada de Mana era a única luz visível no palco. O brilho da cruz azul pulsou antes da música começar. Mais tarde, tanto Mana quanto Seth deram giros em seus lugares; Sugiya manteve-se em seu lugar na maior parte do show. Houve um pouco de fan-service: enquanto Mana colocava toda sua energia em um solo de guitarra bastante rápido, Seth ajoelhou aos pés de Mana, como se Mana fosse um ser divino, ergueu suas mãos e o louvou - Mana parecia bastante indiferente e continuou a tocar. As luzes do palco se apagaram quando Pendulum terminou.
Na escuridão, K gritou parcialmente "Vocês estão prontos para gritar?" no início de Dead Scape2010. "Ok, nos mostrem seu amor por nós. Amor dix, vocês estão prontos?!" No meio da música, Mana revelou que tinha uma câmera de vídeo com ele e filmou a plateia durante a maior parte do resto da canção. Quase no fim de Ange ~D side holy wings, os membros se alinharam em uma fila, Hayato parou de tocar a bateria e jogou suas baquetas para o público, antes de deixar o palco. Então, um por um, os membros sairam do palco, deixando o brilho da cruz azul da guitarra de Mana para trás. As luzes brancas se apagaram e a multidão foi deixada arrepiada em uma misteriosa manta negra.
Segundos depois a multidão implorava por um encore, gritando e cantando nos mais altos decibeis. Os membros do Moi dix Mois correram até o palco (Hayato havia pego um novo par de baquetas!) e tocaram mais uma faixa, deus ex machine, com intensidade. Luzes roxas e azuis iluminaram os membros enquanto a plateia compartilhava seu último momento com o Moi dix Mois durante seu tempo no Sakura-Con 2012.
Set List:
01. The Pact of Silence 【SE】
02. The Seventh Veil
03. Metaphysical
04. Witchcraft
05. Divine Place
06. Sanctum Regnum
07. The SECT
08. 'Nova música'
09. Pendulum
10. Immortal madness
11. Dead Scape2010
12. Ange ~D side holy wings
Encore
01. deus ex machine