Kouichi começou sua carreira no meio visual kei no início dos anos 90, junto da banda Silver~Rose, mas só alcançou sucesso e reconhecimento por seu trabalho da expressiva banda de Nagoya Laputa, na qual compôs diversos clássicos e ajudou o grupo a chegar longe no cenário musical. Porém, a banda finalizou suas atividades com um último show no Shibuya C.C. Lemon Hall.
Então, em 2005, Kouichi deu continuidade a seus trabalhos com seu projeto solo, Everlasting-K. Em Março do mesmo ano, o guitarrista lançou seu primeiro mini-álbum, voulez-vouz, e resolveu realizar diversos shows até o fim do ano. Entre eles, Kouichi foi convidado de um dos eventos do stylish wave'05 no Shibuya C.C. Lemon Hall, e também realizou sua primeira turnê, tour voulez-vouz 2005~innocent libido~, que terminou com dois shows no Shibuya O-EAST em Julho.
Em 2006, o Everlasting-K lançou seus primeiros singles, Metamorphose e CRAZY, como também seu primeiro álbum completo Calling. O guitarrista também tocou em alguns eventos, como também realizou sua segunda turnê one-man, chamada de tour Calling 2006~Perfect Control~.
2007 foi um ano consideravelmente mais calmo: o Everlasting-K começou com um show no Shibuya O-WEST, lançou seu terceiro single, Butterfly, e realizou mais alguns shows em Agosto. Após uma pausa, Kouichi anunciou o lançamento de seu segundo álbum, Limit of Light, para Março de 2008.
Durante 2008, o guitarrista manteve uma agenda um pouco mais movimentada, realizando dois shows em dias consecutivos no SHIBUYA BOXX em Abril, um show junto do grupo C4 no Harajuku ASTRO HALL e dois shows no fim do ano, também em dias consecutivos no SHIBUYA BOXX. O primeiro, chamado de Everlasting-K/Limit of Wing, sendo um one-man com a participação do baixista Nou Kuroyanagi e do baterista Shue realizado no dia 27 de Dezembro. No outro dia, num evento chamado de Everlasting-K/the end of 2008, o Everlasting-K tocou junto de THE UraWAZA e CIGARPOCKETS, e Kouichi também participou do FOUR TRIBES, uma versão extendida do projeto TWO TRIBES de Toshiyuki Kishi, tecladista do abingdon boys school.
Kouichi é, de fato, uma figura importante no cenário musical, e é prazeroso ver que mantém sua paixão pela música após tanto tempo dedicado a ela. Espera-se que o guitarrista continue realizando shows, lançando CDs e compondo músicas brilhantes, com seus riffs flutuantes e longos de guitarra que já são sua característica própria.