O Never Crazy foi formado por Yuu (vocais), Masahiro (guitarra), Niino (baixo) e Kenta (bateria) no Natal de 2002. Suas atividades começaram no ano seguinte e a banda fez seu primeiro show em março de 2003. Naturalmente, mais apresentações se seguiram naquele ano, e eles participaram de vários festivais.
Em junho de 2004 eles lançaram seu primeiro maxi-single, Dekoboko koukaiki ~Taisetsuna hito e~, limitado a 1000 cópias e esgotado rapidamente. Eles continuaram a se apresentar em eventos, e fizeram parte de um omnibus da gravadora Under Code.
2005 começou com o lançamento de seu segundo maxi-single, e, em fevereiro, a banda lançou seu primeiro mini-álbum, Junjou monogatari. Apesar de tudo parecer ir bem, os fãs receberam as más notícias de que Niino deixaria a banda em maio. Os membros não tinham certeza se encerrariam suas atividades ou se procurariam um novo baixista e continuariam, mas eles fariam uma pausa após a saída de Niino.
Enquanto isso, eles continuaram a se apresentar, mas, dois dias antes de seu último show junto com o baixista, uma grave mensagem apareceu em seu site oficial: Kenta, o baterista da banda, havia caído e estava com uma hemorragia cerebral. Ele foi hospitalizado imediatamente, e todos estavam esperando que ele melhorasse.
Dois dias depois, em 26 de maio, no que seria o último show com aquela formação, apenas três dos quatro membros se apresentaram, trazendo notícias tristes: Kenta havia falecido naquela manhã.
A banda também anunciou sua decisão final, e o Never Crazy acabou. Depois, Yuu formou o 176BIZ. Masahiro começou o Kelli depois de trabalhar como membro suporte do Nega e do Hannah. Niino parece ter encerrado sua carreira na música e atualmente não está em nenhuma banda.