O Shinkou Shuukyou Gakudan NoGoD, ou mais convenientemente, apenas NoGoD, foi formado pelo vocalista, Danchou, em março de 2005 em Tóquio. Durante o primeiro semestre da banda, Danchou passou o tempo procurando membros ao seu redor, praticando e planejando - ou como ele diz, "propagando experimentalmente todos os dias". A banda ensaiou e se planejou no escuro, para serem capazes de começar com força total desde o primeiro live, ao invés de começar com pouca experiência e só depois gradualmente mellhorar.
Finalmente, no dia 19 de outubro de 2005, o NoGoD teve seu primeiro show no Akasaka L@N. Nessa época, a formação já tinha sido decidida como: Danchou nos vocais, Aki e Kyrie nas guitarras, Karin no baixo e K na bateria. Após pouco menos de um mês, em 12 de novembro, a banda lançou seu primeiro single demo Kimi ni Okuru Bukiyou de Migattena Uta. O demo foi esgotado no mesmo dia.
O fim de 2005 e o começõ de 2005 foram gastos pela banda realizando shows e sessions com outras bandas pequenas, em diversas live houses espalhadas por Tóquio. Até que, no dia 24 de fevereiro, eles finalmente lançaram um mini-álbum, Tenbatsu Enban. No dia 20 de abril, o NoGoD teve seu primeiro oneman, entitulado Shuukyou Daisensou, no Ikebukuro CYBER.
Em 12 de julho, a banda lançou seu primeiro single da sua campanha de dois meses de lançamentos consecutivos. O single foi entitulado Aka Fukyou e também iniciou uma série de nomes similares - Aka Fukyou significa "propagação vermelha", e o próximo single depois deste, lançado no dia 30 de agosto, foi entitulado de Kuro Fukyou, "propagação negra". Esses dois singles ajudaram o NoGoD a ganhar um bom número de fãs, especialmente no exterior.
Logo após, a banda anunciou o lançamento de seu segundo mini-álbum. Lançado no dia 6 de dezembro, o álbum ganhou o nome de Kanna Fukyou, "propagação atéia". Essa também foi a primeira vez que o NoGoD decidiu lançar dois tipos diferentes de um mesmo lançamento - Kanna Fukyou foi lançado em duas versões diferentes, uma com um DVD bônus e outra com uma música bônus, uma versão ao vivo. O DVD da edição limitada continha uma estória interessante e ficcional sobre a formação do NoGoD, um PV e uma gravação ao vivo.
Outro fator interessante sobre o mini-álbum era que Murai Kenjirou (bassista do CYCLE, ex.cali≠gari & SEX MACHINEGUNS) trabalhou como o "conselheiro musical" da banda para o lançamento, e quando se escuta o mini-álbum é realmente notável a sua influência. As linhas de baixo de Kanna Fukyou são bem mais audíveis e o som é no geral mais profundo que nos lançamentos anteriores do NoGoD.
Depois do lançamento de Kanna Fukyou, a banda novamente se concentrou principalmente em shows e em várias bandas de sessão. Porém, já que essa banda se manteve bastante ativa desde o começo oficial de sua jornada, é provável que não demore até mais um novo lançamento.