O
Kra lançou
Escape em março e o seu mais novo single,
Kizuna -kizuna-, em 14 de maio. A música foi escolhida como tema de abertura do famoso anime "Yu-Gi-Oh! 5D's". Esta será uma grande oportunidade para o
Kra alcançar pessoas que ainda não conhecem eles e podem se familiarizar com seu trabalho. O tie-in com o anime é algo novo para a banda e parece que eles passaram por uma experiência de tentativas e erros no processo. A banda contou toda a história sobre os seus vários conflitos e como eles trabalharam com seu primeiro tie-in.
Recentemente, vocês ainda não tinham terminado sua música para uma dessas entrevistas. Desta vez, Kizuna -kizuna-
foi terminada antes do normal e parece como um milagre.
Yasuno: Talvez devêssemos mudar o título da música para "kiseki" (milagre)? (risos)
Oh, essa é uma boa idéia!
Keiyuh: Não, não podemos. (risos)
Bom, esta música foi selecionada para ser o tema de abertura de um anime muito popular, "Yu-Gi-Oh! 5D's". Poderiam nos contar como isso aconteceu?
Keiyuh: No começo, nosso staff estava sempre nos dizendo, "Terminem suas músicas logo!" Eu imaginei porque eles estavam nos pressionando tanto e perguntei a eles depois. Então eles me contaram que nós recebemos uma oferta para compor a música. Primeiro de tudo, nós tínhamos que escrever a música para apresentar para eles. Então o diretor do anime escutou a música e disse que nós tínhamos sido os escolhidos.
Vocês foram muito sortudos!
Keiyuh: Sim... eu sei que fomos sortudos, mas a música selecionada era para ser parte do nosso álbum,
Escape.
O que? Então vocês pensavam, "Vocês estão levando o meu bebê!" (risos) Vocês trabalharam duro para fazer esta música para o álbum.
Keiyuh: Para poder ser o tema de abertura, me pediram para não fazer letras sobre amor ou que não tivesse muito inglês nela, então ela ficou deste jeito. De qualquer modo, este foi o nosso primeiro tie-in. Foi muito difícil. Se essa música estivesse no álbum, ela seria um pouquinho diferente. Nós pudemos terminar o álbum, mas nós tínhamos que pensar na outra música do single. Só que, nós não tínhamos outras músicas.
Entendi! Então vocês tiveram que escrever mais músicas.
Keiyuh: Então nós não tivemos tempo para um descanso.
Para o resto da entrevista, por favor remetam-se a revista Zy 40.
© 2008
Zy.connection Inc. All Rights Reserved