Nos bastidores com Billy no show do dia 19 de Outubro no soma de Osaka, a banda prova que é tão divertida fora do palco quanto nele.
Quando entramos no soma, os integrantes do Billy já haviam acabado de ensaiar e estavam esperando para fazer o cabelo e a maquiagem. Apesar de toda a pressão por causa de sua primeira turnê one-man, a banda estava supreendemente relaxada, como se eles já tivessem feito milhões de turnês assim antes. Eles passaram o tempo assistindo gravações do show one-man no Shibuya O-WEST (feito nos bastidores e que seria, mais tarde, mostrado para os fãs no telão antes do show daquele dia) ou pintando as unhas de esmalte preto.
BAKU estava relaxando numa cadeira na mesa de produtos, mas, ao receber um presente, tornou-se bastante alegre e expressou sua felicidade e seu agradecimento com um amplo sorriso. Naquele mesmo momento, Tsubuku, sem camisa, passeava enquanto tocava seu baixo, parecendo até que ele estava se mostrando. Quando as câmeras se voltaram para Takuma, ele atendeu alegremente a todos os pedidos para fazer pose, exibindo um sorriso refrescante. Hiroshi, que havia acabado de terminar seu cabelo e maquiagem, ocupou-se de se aquecer para o show no camarim, com um cigarro suspenso casualmente na sua boca. Mi-ne começou uma discussão sobre música enquanto esperava pelo início do show.
Quando o concerto começou, já havia passado cerca de vinte minutos do horário combinado. Apesar do atraso, tanto a banda como a audiência estavam entusiasmados e energéticos, e o Billy deu o melhor de si. No fim da apresentação, a casa de shows havia ficado bastante quente e todos estavam encharcados de suor. Os membros voltaram para o camarim após o show, mas... quem imaginaria que aconteceriam tantos problemas no palco? Takuma acabou rasgando suas calças que ele havia usado no show do Shibuya O-WEST e rapidamente pegou outro par de calças pretas que Mi-ne tinha em mãos para resolver o problema. Mas isso não foi o fim de tudo - Mi-ne acabou perdendo uma de suas lentes de contato e teve que pegar uma das lentes amarelas de BAKU, então um dos seus olhos estava amarelo durante o encore. Devolta ao palco, Tsubuku parecia piscar para o público na platéia, mas na realidade ele estava com um cílio no seu olho, e piscava tentando tirá-lo.
Apesar de alguns esbarros no guarda-roupa e um cílio rebelde no caso de Tsubuku, a banda foi capaz de deixar essas coisas pra lá e até mesmo rir sobre os incidentes. Após o show, era compreensível que os membros estivessem um pouco cansados - mas assim que a câmera voltou-se para eles, os integrantes do Billy acharam um pouco mais de energia para fazer poses e serem eles mesmos. O Billy que os fãs vêem no palco é interessante, apaixonado e, pelo que foi visto nos bastidores (e no show), impertubavéis. Fora dos palcos, os membros provaram que eles são tão interessantes e genuínos quanto são ao se apresentarem!