O Billy terminou sua turnê com um show one-man no Shibuya O-EAST.
No dia 28 de Novembro, o Billy finalizou sua turnê Boys feel Rebecca com um show one-man no Shibuya O-EAST. A casa foi preenchida gradativamente com fãs ansiosos pelo começo do show. Antes que ele começasse, um pouco depois do planejado, um vídeo com os membros do Billy foi mostrado. Neste vídeo, eles mostraram aos fãs as regras do local de uma forma diferente; por exemplo, mostraram que fumar no local era proibido colocando diversos cigarros entre seus lábios. Após o fim das regras, as luzes foram desligadas e alguns fãs começaram a gritar os nomes dos membros. Outro vídeo curto foi mostrado antes das cortinas se abrirem. Quatro tochas estavam pegando fogo no palco, enquanto uma batida meio africana começou a acompanhar os fãs enquanto cantavam. Na parte traseira do palco havia uma grande tela de um sol com vários raios saindo dele.
Os fãs batiam as palmas das mãos junto da batida e encorajaram a banda a tomar o palco. Os membros responderam e calmamente se apresentaram na parte traseira do palco. A bateria não se encontrava na parte central de trás, mas sim no lado direito de um montante de escadas pelos quais eles vinham caminhando.
A música de abertura foi a que deu nome à turnê: Rebecca, uma música barulhenta que imediatamente manteve o clima da noite. Os fãs nas primeiras fileiras fizeram o furitsuke junto da música e, durante o refrão, mais e mais pessoas fizeram o mesmo. Takuma estava tocando um violão, enquanto sua guitarra estava pendurada em seu pescoço. O Billy se mexia junto da música, mas eles ainda pareciam um pouco quietos. Todos os membros estavam vestindo roupas em preto e branco, com uma jaqueta ou um colete. Eles estavam elegantes de uma forma bastante estilosa.
O vocalista BAKU começou a segunda música com um pulo bastante energético, seguido do furitsuke, depois copiado pelo público. A música era definitivamente mais animada e ambos os fãs e a banda começaram a se mover mais livremente. Após a terceira canção, BAKU gritou "Peace!" e "Arigatou", numa tentativa de tornar os fãs ainda mais entusiasmados. Durante as primeiras notas de Slim Smart Slender, a platéia começou a pular e, em sua frente, quatro pilares de fumaça surgiram no palco. O vocalista correu ao redor do palco durante esta feliz, animada música. Mi-ne tomou conta dos vocais secundários, enquanto BAKU estava balançando sua cabeça violentamente.
Durante a linda balada Blame All, a voz de BAKU tornou-se mais poderosa, mas ainda assim limpa. Toda a casa estava quieta para ouvir a música, mas o contrário ocorreu durante [Waga Tousou] show, na qual ambos os fãs e a banda liberaram sua energia. Com as tochas queimando novamente, a música teve uma apresentação bastante atrativa, e o público, balançando a cabeça, transformou-se num mar de cabelos.
Logo antes de eles começarem a tocar Rockin’ Princess, o vocalista informou ao público que ela seria a última música. Seu comentário foi recebido com vários "Ehhh
" e outros sons de decepção. BAKU pegou seu pandeiro e, quando a música começou, fitas prateadas foram atiradas no ar. Elas foram rapidamente capturadas pelos fãs, que as balançaram durante a canção.
Após terem terminado a apresentação, a banda deixou o palco, mas já que a casa continuou escura, gritos por um bis já podiam ter ouvidos. Depois de aproximadamente cinco minutos as luzes foram ligadas e Mi-ne voltou ao palco fazendo uma "estrela" com seu corpo. Takuma tentou copiá-lo, mas a sua tentativa falhou e ele caiu. Todos os membros da banda, agora vestindo camisetas oficias da turnê, tentaram impressionar a platéia com suas tentativas de ginásticas, que só falharam, fazendo que os fãs rissem. Eles então começaram o bis com Ichigoichie.
O Billy tocou mais duas músicas antes de desaparecer de novo, somente para retornar novamente ao palco após mais chamadas de bis. Eles terminaram seu set com Brilliant Bouquet & Braveheart e Blossom. Durante esta última, BAKU disse ao público que, perto do fim do show, ele ficou muito emotivo e algumas lágrimas caíram em seu peito. A multidão gritou para animá-lo e ele terminou seu MC com um poderoso grito e eles continuaram a música. Foi um forte final para um energético show. Os membros agradeceram aos fãs e jogaram palhetas e garrafas d’água para o público. Antes do show realmente terminar, o Billy tirou uma foto do palco, mostrando-os junto dos fãs ao fundo.
Set list
1. Rebecca
2. [bit;] Ame ni setsuzokusareta sekai
3. Butterfly United
4. Slim Smart Slender
5. Lagrange Point
6. Casablanca
7. Wednesday ~ Kaibutsu wa shinu koto ni shita~
8. Blame All
9. Tuesday ~ Kaibutsu wa koufuku ni michita~
10. [Waga Tousou] show
11. Untouchable ~idai naru kanjou~
12. The Bluffer
13. Shounen [B] Change
14. Rose Helicopter
15. Rockin' Princess
Encore 1
1. Ichigoichie
2. Hikari no gunman
3. Hito no iki e (It's integral)
Encore 2
1. Brilliant Bouquet & Braveheart Boy
2. Blossom