PS COMPANY 10th Anniversary Party ~ Peace & Smile Carnival at Nippon Budokan ~ Parte 3
A última parte do evento de décimo aniversário da PS COMPANY, Peace & Smile Carnival, com the GazettE, miyavi e o grand finale.
the GazettE
Quando "the GazettE" foi projetado nos telões, houve um aumento considerável no volume, já que as ovações do público se tornaram gritos. Os efeitos sonoros de fundo foram preenchidos com pedaços da voz de Ruki, e então os membros entraram no palco vestindo as roupas tradicionais haori e hakama. O violão de Aoi deu início a Filth in the beauty, e a platéia levantou suas mãos e pulou junto. Kai arrebentava a bateria, Reita dedilhou seu baixo, Uruha tocou guitarra com um grande entusiasmo e Ruki gritou ferozmente em seu microfone; enquanto isso, o divertido coro feminino misturava-se com os vocais rasgados e aos instrumentos de modo intrigante. LEECH veio em seguida, e o the GazettE e os seus fãs balançaram suas cabeças violentamente em meio às luzes vermelhas-neon que brilhavam durante a canção. Animado, Ruki gritou, "Muito obrigado, Tóquio! Em 2009, a PS COMPANY comemora dez anos de existência, então vamos aproveitar o festival o máximo que pudermos! Vocês estão prontos? Vamos lá, movam-se!".
COCKROACH começou - a arena, lotada até o segundo andar, estremeceu enquanto a platéia socava o ar, pulava e batia cabeça ao mesmo tempo em que os membros do the GazettE. A banda seguiu imediatamente com DISCHARGE, e Ruki berrou "Conseguem sobreviver?!". Todo o local ficou cheio de luzes brilhantes, e a voz do vocalista estrondou sobre a tempestade de energia.
Foi uma vista incrível: o público tornou-se uma multidão de bestas lançando seu feroz entusiasmo ao mundo. Com as batidas densas de Kai, a platéia levantou suas mãos para bater palmas junto da animada e alegre LINDA ~candy dive pinky heaven~. A banda correu pelas passarelas; os fãs levantaram novamente suas mãos e as balançaram, transformando o Budokan em um gigante mosh pit. Quando o set terminou, Reita jogou seu baixo para cima e conseguiu pegá-lo em seguida antes de todos os membros deixarem o palco. No telão, foi anunciado que o the GazettE realizaria um show no Makuhari Messe no dia 10 de Março e que lançaria seu mais novo single, DISTRESS AND COMA, no dia 25 do mesmo mês. A platéia explodiu com palmas e gritos.
Set list
SE
Filth in the beauty
LEECH
COCKROACH
DISCHARGE
LINDA ~candy dive pinky heaven~
miyavi
O ar tornou-se tenso no Budokan com a espera da última apresentação da noite - ninguém menos que miyavi. Enquanto isso, os largos telões exibiam vídeos de sua turnê mundial, aumentando a animação do público.
Finalmente, um único holofote brilhou e então todo o lugar ofegou: miyavi apareceu no palco completamente sozinho, ele - e sua guitarra. Sob os aplausos do público, ele começou cantando Aishiteru kara hajimeyou somente com o acompanhamento de sua guitarra.
A suave música acabou, e então miyavi rapidamente aproveitou a oportunidade para exibir suas habilidades com a guitarra. O hall ficou cheio de fãs gritando seu nome. Ele então virou de costas para o público e um grupo de pessoas correu para o palco, e KAVKI BOIZ começou a tocar. miyavi agora estava acompanhado de seus dançarinos, baterista, DJ e beatboxer. Imediatamente, as pessoas pularam e bateram palmas junto da música. miyavi dançou e cantou em sintonia com seu grupo suporte, também correndo pelo palco e cantando em diferentes regiões do Budokan para cumprimentar toda a multidão do festival.
Um duelo entre o beatboxer e o DJ no palco deu início a Aho matsuri. miyavi dançou junto de seus dançarinos e todos começaram a balançar suas mãos junto da música. Durante a apresentação, ele também deixou que seus dançarinos interagissem com o público, movendo-se ao redor do palco e indo para mais perto das seções com cadeiras.
Sem nenhum aviso, os membros de outras bandas da PSC entraram no palco, todos vestindo jaquetas azuis associadas com a música, para o imenso prazer da platéia. Eles gritaram e cumprimentaram de volta o público antes de deixarem o palco. Todavia, o clima continuou energético como antes, enquanto a clássica Shouri no V-ROCK!! veio em seguida. A platéia já estava esperando por ela, e logo pegaram seus leques e panos e balançaram-nos no ar. O palco estava cheio de movimento, visto que miyavi andava por todos os lados. Ele fez com que o público gritasse de acordo com suas ordens, e todo o hall dançava e gritava em qualquer hora que ele pedia.
Depois da música, miyavi fez um MC e as brilhantes luzes que estavam iluminando o palco haviam sido substituídas por profundas luzes azuis, o que silenciou o público. Ele então cantou as primeiras palavras de Sakihokoru hana no you ni -Neo Visualizm- somente com seu violão e suas sinceras emoções. Todos continuaram em pé, ouvindo atentamente enquanto sua voz atingia todos os locais do hall. A letra da música foi exibida no telão por cima do palco, e enquanto a música tomava forma, miyavi usava técnicas de tapping e slap em sua guitarra, e a platéia dançou e cantou junto.
A última canção foi As Ur -kimi wa kimi no mama de-, e os dançarinos e o beatboxer andaram pelo palco batendo suas mãos. miyavi e seus companheiros andaram pela plataforma ao redor do palco, parando às vezes para se apresentar para cada seção do hall. Quase atingindo o centro do palco, miyavi deitou-se no chão para liberar toda a emoção de seu coração. Durante o fim da música, todos moveram suas mãos de um lado para o outro e pétalas de flores choveram no palco, e então a apresentação acabou sob tempestuosas ovações e aplausos.
Set list
SE (Aishiteiru kara hajimeyou)
Kabuki danshi -KAVKI BOIZ-
Aho matsuri
Shouri no V-ROCK!!
Sakihokoru hana no you ni -Neo Visualizm-
As Ur -kimi wa kimi no mama de-
Após curvar-se e cumprimentar a platéia, miyavi chamou Keiyuh, vocalista do Kra, ao palco. Após uma pequena troca de palavras, ambos trocaram turnos para dar as boas vindas a todas as bandas no palco. Elas entraram no palco de acordo com a ordem de suas apresentações, começando com o SuG e terminando com o the GazettE. A maioria dos membros das bandas, incluindo os membros de SuG, SCREW, Kra e alice nine. estavam vestindo camisas oficiais do festival.
Keiyuh entrevistou os líderes de cada grupo e fez todos morrerem de rir quando ele quis entrevistar a si mesmo. Então, os líderes das bandas da PSC e miyavi, se reuniram ao redor de um misterioso item coberto com uma capa preta que ia até o meio do palco. Depois de várias tentativas para adivinhar o que estava por baixo, foi finalmente revelado que o item não passava de um barril de saquê. Todos os líderes receberam martelinhos e, contando até três, eles arrebentaram a abertura do barril para liberar uma rajada de fitas prateadas que voaram pelo ar e flutuaram sobre o palco e também sobre o público. Após o Kagami-biraki (cerimônia do barril de saquê), as bandas agradeceram à platéia mais uma vez, e alguns também se abraçaram antes de deixar o palco, um por um, enquanto se despediam dos fãs.