Em fevereiro,
Gara sofreu um acidente durante um show limitado ao fã-clube que acabou causando-lhe vários problemas. Entretanto, é provável que quando esta edição da revista estiver à venda, a turnê
TOUR09 under-world 【GI・GO】 do
Merry já terá sido completada sem maiores problema. Nesta entrevista conversamos profundamente com
Gara a respeito do que ele sentiu naquela época, que certamente foi um período difícil para ele. Para aqueles que ainda não conhecem a história da banda ou só querem saber o que eles vem fazendo todos esses anos, procurem assistir ao DVD
VIC~VIDEO ID COLLECTION~, lançado no dia 22 de abril.
Se eu me lembro bem, o acidente ocorreu no dia 14 de fevereiro durante um de seus shows limitados ao fã-clube, certo? Sua condição física ficou bastante prejudicada, Gara.
Gara: Sim, e na verdade eu também machuquei minhas costas durante o mesmo período na turnê do ano passado... Na primeira vez eu pude ficar em pé segurando minhas costas, mas desta vez eu não podia nem me levantar ou fazer qualquer força. Eu me lembro de não conseguir entender o que estava acontecendo, e sorria enquanto pensava “Mas o quê?!” Acho que entrei um pouco em pânico. Eu me lembro de tentar me levantar segurando no estande da bateria, mas eu simplesmente não consegui.
Então você sabia que daquela vez era diferente?
Gara: Sim. Eu acho que foi a primeira vez que, durante um show, eu pensei “Ah não, isso não está bom...!” Mas naquele momento eu não estava pensando no que aconteceria à turnê ou comigo. Porém, com o passar dos dias, eu comecei a pensar nisso. E como eu sou uma pessoa meio negativa, comecei então a refletir sobre o futuro e sobre o que poderia acontecer. Eu fiquei imaginando o que eu deveria fazer naquela situação, com a turnê, e claro, com os programas de rádio e as entrevistas também. Concluí que não era bom ficar sozinho na cama visto que eu só pensava em coisas ruins......
Eu creio que a maioria das pessoas pensa negativamente quando não estão num estado físico favorável.
Gara: Eu estava preocupado sobre como a banda continuaria sem mim, mas eu ouvi do nosso empresário que os outros membros puderam prosseguir com as atividades sem a minha presença, então eu cheguei à conclusão de que eles poderiam lidar bem com isso.
Isso ocorreu depois do lançamento do álbum under-world, que foi feito com as apresentações ao vivo em mente. Então, quanto tempo levou para você se recuperar?
Gara: Levou cerca de 10 dias para que eu pudesse me levantar. O dia-a-dia realmente não foi um problema, eu estava mais preocupado sobre como eu poderia cantar e me apresentar. Eu realmente pensei bastante sobre o “
Gara”. Questionei se eu deveria deixar que o canto ficasse mais em destaque do que os outros aspectos, mas as minhas performances também são parte do “
Gara” que eu quero apresentar no palco. Eu sempre quis ser um vocalista que pudesse mudar o clima de uma casa somente com sua presença, mas eu não fazia idéia de que isso aconteceria dessa maneira ou tão cedo assim... (sorri)
Para ler o resto da entrevista, por favor, refira-se à Zy 46.
© 2009 Zy.connection Inc. Todos os direitos reservados.