Cobertura

Live report do UNISON SQUARE GARDEN

27/02/2010 2010-02-27 19:01:00 JaME Autor: Seiryou Tradução: Rast

Live report do UNISON SQUARE GARDEN

Report da apresentação do UNISON SQUARE GARDEN em um evento em Kanazawa.


© UNISON SQUARE GARDEN - JaME - Non-Non
O evento GLORY HILL Signs tour 2009 aconteceu na casa de shows vanvanV4, em Kanazawa. Quatro bandas - TNX, SOUND STYLE, UNISON SQUARE GARDEN e GLORY HILL - tocaram na ocasião, e o UNISON SQUARE GARDEN causou uma forte impressão com sua apresentação.

O hall repentinamente se tornou silencioso e o palco foi iluminado com uma fraca luz azul. Então, riffs cortantes de guitarra foram tocados, rasgando pela escuridão, e o UNISON SQUARE GARDEN apareceu no palco. Eles começaram o show com as animadas Kara kuri karu kare e Sentimental Period, e foi como se eles estivessem dizendo um vibrante “olá”. O público levantou os braços e balançou as mãos ritmicamente com a melodia. A banda então iniciou Master Volume; o vocalista Saito Kousuke cantou com um tom alto, e as performances calorosas do baixista Tabuchi Tomoya e do baterista Suzuki Takao fascinaram os pagantes.

“Boa noite, Kanazawa!”, Saito tentou gitar, mas parecia que estava um pouco sem ar. “Hoje nós viemos aqui porque o GLORY HILL nos convidou. Nós não vinhamos aqui há muito tempo, mas estamos felizes de estarmos aqui!” Ele gritou dessa vez, e a plateia foi preenchida de barulhentos aplausos. “Nós mudaremos o clima aqui”, ele continuou, e então a lenta balada Clover começou. Saito cantou sobre seu amor junto de uma triste melodia, e sua voz soou doce e gentil. Enquanto isso, o público permaneceu parado e ouviu à música cautelosamente.

“Eu gostei disso”, ele murmurou quando terminou de cantar. “Meus sentimentos às vezes fortes, às vezes leves, mas hoje está muito bom, eu me sinto próximo da plateia nesse show. Nós sempre estamos conscientes da “distância entre nossos sentimentos e o público”, e hoje está ideal”. Ele sorriu. “Nós temos duas músicas restantes para tocar, mas daremos o nosso melhor para fazer desta nossa melhor apresentação, então por favor, divirtam-se. Vamos entrar de cabeça no ritmo para chegarmos ao clímax!”.

Com essa introdução, Ride on time começou, e a plateia começou a bater palmas e a pular todos juntos ao ritmo da música; foi como se tivessem se tornado só uma pessoa. Saito conversou com a plateia não só com palavras, mas também com seus olhos, e Tabuchi moveu-se pelo palco e expressou o que estava sentindo com todo o seu corpo. Suzuki mexeu com os sentidos de todos os pagantes de forma forte com suas poderosas batidas.

Para a última música, Galileo no Showcase, um feixe de luz brilhou sobre Saito, e ele cantou com o seu pulmão cheio, como se estivesse colocando todas as suas emoções na canção. “Nós não queremos terminar essa ótima noite”, ele disse durante a música, e todos na casa deviam ter o mesmo pensamento em suas cabeças. Quando a apresentação acabou, o vocalista disse “Muito obrigado por esta noite!”. Ele levantou seus punhos e gritou, e enquanto a banda deixava o palco, todo o hall se despediu do grupo com altos gritos e aplausos.


Set list:

1. Kara kuri karu kare
2. Sentimental Period
3. Master Volume
4. Clover
5. Ride on time
6. Galileo no Showcase
ANúNCIO

Galeria

Artistas relacionados

ANúNCIO