O grupo Genin wa Jibun ni Aru. (GNJB) lançou um novo single chamado Mania em 3 de maio.
O título da música expressa o “amor louco” ou “extremamente devotado”, enquanto a faixa explora o tema “afeto excessivo e insanidade serena sem malícia". A música entrega esse sentimento por meio de um compasso desorientado, com as vozes dos membros se modificando, enquanto a melodia de rock transporta todos os elementos.
Os links para ouvir Mania nas diversas plataformas digitais estão disponíveis aqui.
O MV de Mania, lançado no mesmo dia, resume a história com a imagem de uma “borboleta” sendo usada como um objeto-chave do afeto excessivo. Os sete membros do grupo expressam seu afeto como mímico, colecionador de espécies e ladrão, conforme a fascinação pelas borboletas se distorce, passando pelo desejo de ver o mundo através dos olhos delas. Outro destaque do vídeo é a dança, em que eles parecem entrelaçados uns nos outros, simbolizando a natureza do seu afeto.
Genin wa Jibun ni Aru. faz parte do EBiDAN, um coletivo musical formado de artistas masculinos associados à agência de talentos Stardust Promotion. Os membros são Takato Okura, Kohsaku Koizumi, Masaya Sakuragi, Ryota Nagano, Jun Muto, Kazuto Mokudai e Kaname Yoshizawa, que também são atores.
O grupo estreou em 2019, com o objetivo de promover uma interpretação positiva da palavra japonesa “genin” (motivo). Eles têm como foco fazer com que suas ações e trabalhos se tornem “motivos” que provoquem novas ideias e criações no mundo. A música do GNJB engloba vários gêneros, "misturando letras filosóficas com um som de piano rock, que caracteriza a essência da musicalidade do grupo, enraizada na linhagem da comunidade japonesa de Vocaloid”.